Veraneio
Programação de verão começa neste sábado no Laranjal
Estação Verão Sesc promove atividades físicas e musicais em todo o Estado até 25 de fevereiro
Neste sábado (28), começa a programação do projeto Estação Verão Sesc em todo o estado, incluindo a praia do Laranjal, em Pelotas. De 28 de dezembro a 25 de fevereiro, o projeto vai levar diversas atividades gratuitas de bem-estar à orla, de terça a domingo. No dia 12 de janeiro, ocorre a Rústica de Abertura da Estação Verão, com disputa nas categorias Infantil, Adulto e Caminhada. Nesta edição, também vai acontecer no dia 26 de janeiro o RecreArte, com Os Fagundes, na orla da praia.
No sábado, as atividades iniciam com aulão de ritmos, às 10h e às 18h. A aula volta a ocorrer no domingo, às 18h. Até o fim da ação, a comunidade terá acesso a empréstimo de materiais recreativos, gincanas de integração, slackline, aulões de ginástica e dança, quadras esportivas e eventos esportivos, tudo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti). Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.
Também estarão disponíveis banhos de lagoa nas cadeiras anfíbias, voltadas para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. A partir do dia 7 de janeiro, a prefeitura manterá um Centro de Atenção ao Turista (CAT) no Laranjal, de terça a domingo, das 14h às 19h. Todas as atividades serão realizadas na Casa da Praia, da prefeitura. O Estação Verão Sesc 2020 é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Unimed e parceria de Os Fagundes e da prefeitura de Pelotas.
Programação
Atividades diárias
Terça-feira a Domingo
- 8h30min às 19h30min – Espaço Kids | Quadras Esportivas | Slackline
- 8h30min – Passeio Recreativo ou Câmbio
- 9h30min – Ritmos
- 16h30min – Treinamento Funcional ou Passeio Recreativo
- 18h – Ritmos
Eventos
28 de dezembro
- 10h – Aulão de Ritmos
- 18h – Aulão de Ritmos
29 de dezembro
- 18h – Aulão de Ritmos
5 de janeiro
- 18h – Aulão de Zumba
10 de janeiro
- 16h às 20h – Rádio 10
11 de janeiro
- 10h – Aulão de Ritmos
- 18h – Aulão de Ritmos
12 de janeiro
- 8h30min – Rústica de Abertura do Estação Verão Sesc
- 14h às 19h – Minas em Ação – Show Cultural
17 de janeiro
- 14h às 17h – Rádio Atlântida
18 de janeiro
- 18h – Aulão de Ritmos
19 de janeiro
- 9h – Passeio Ciclístico Diário Popular
- 9h às 13h – Rádio 10
- 15h às 18h – Aulão de Kangoo
- 17h – Missa
24 de janeiro
- 14h às 17h – Rádio Atlântida
- 18h - Festival Internacional Sesc de Música
25 de janeiro
- 18h - Festival Internacional Sesc de Música
- 18h – Aulão de Ritmos
26 de janeiro
- Recreart, com Os Fagundes (horário a ser definido)
- 10h às 16h – Cavalgada da Costa Doce
- 18h – Aulão de Ritmos
28 de janeiro
- 20h – Beach Soccer
29 de janeiro
- 20h – Beach Soccer Feminino
30 de janeiro
- 20h – Beach Soccer.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário